Cidades do RSEsportesRio Grande do Sul

Nova Petrópolis terá 1º Campeonato Municipal de FIFA 22 em março

Nova Petrópolis prepara para março a realização do 1º Campeonato Municipal de FIFA 22. Os jogos acontecerão nos dias 8, 10 e 11 de março, no Auditório do Centro de Eventos de Nova Petrópolis. O objetivo é  estimular e proporcionar a prática desportiva-virtual da modalidade. A competição de FIFA 22 será um campeonato virtual presencial, com o limite máximo de 32 participantes. O modo de disputa e enfrentamentos será definido a partir do número de inscritos.

Interessados em participar do 1º Campeonato Municipal de FIFA 22 devem realizar a inscrição entre os dias 17 de janeiro e 23 de fevereiro, diretamente no Departamento de Desporto, na Rua Rui Barbosa – Centro (ao lado da sede administrativa da Prefeitura de Nova Petrópolis). O valor da inscrição é de R$ 25,00 e dá direito a uma camiseta do evento.

O evento integra o Verão no Jardim da Serra Gaúcha que tradicionalmente reúne uma grande gama de atrações musicais, culturais e atividades esportivas.

O 1º Campeonato Municipal de FIFA 22 é promovido pelo Departamento de Desporto e Departamento de Informática de Nova Petrópolis e conta com o apoio de JC Informática. Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail desporto@novapetropolis.rs.gov.br; pelos telefones (54) 99643-9718 e (54) 3281-8406, ou diretamente no Departamento de Desporto.

Botão Voltar ao topo