Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Banco do Vestuário de Caxias do Sul abre inscrições para a primeira oficina de decoupage de 2022

O Banco do Vestuário de Caxias do Sul abriu as inscrições para a primeira oficina de decoupage do ano com o Grupo de Artesanato Imigrantes Della Montagna.

As aulas iniciam no dia 1º de fevereiro. Serão seis encontros de três horas, nas terças e quintas-feiras, totalizando 18 horas.

A decoupage é uma técnica de revestimento de superfícies através da colagem de tecidos ou papéis. O objetivo, tanto do Banco como do grupo de artesãs, é capacitar as pessoas através de técnicas diferenciadas e do reaproveitamento de materiais. Na oficina, o aluno poderá explorar os conhecimentos aprendidos em caixas de madeira e garrafas, que devem ser fornecidas pelo estudante.

Serão disponibilizadas oito vagas. Interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição até o dia 25/1, através do link: https://tinyurl.com/decoupage-fevereiro. O candidato deve anexar os documentos solicitados no próprio formulário ou agendar horário para entrega presencial no Banco do Vestuário, através do telefone (54) 3901-1457. Caso a quantidade de inscritos exceda o número de vagas, será criado um cadastro de reserva para abertura de novas vagas.

Estão previstas mais cinco oficinas em parceria com o Grupo de Artesanato Imigrantes Della Montagna para este ano. Se houver impedimento para a realização da oficina, em função da pandemia da covid-19, as aulas não serão recuperadas.

Oficina de Decoupage

Quando: 1º/2 até 22/2
Horário: terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30
Documentos necessários: cópia do CPF, RG e comprovante de endereço
Material necessário: caixas de madeira, garrafas PET
Inscrições: https://tinyurl.com/decoupage-fevereiro

Botão Voltar ao topo