Cidades do RSEsportesNotíciasRio Grande do Sul

Caxias do Sul retoma atividades do Move-te; inscrições abertas

Projeto coordenado pela Smel oferece atividades físicas para grupos acima de 18 anos

Fotos: Gisele Nozari /PMCS

Caxias do Sul/RS – O Move-te, promovido pela Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (Smel), já está com as inscrições abertas. O projeto que atende grupos de 18 a 59 anos, e também acima de 60 anos, terá atividades físicas supervisionadas dois dias por semana, de 1º a 24 de fevereiro.

Com o objetivo de proporcionar melhora na capacidade física, as atividades também auxiliam no condicionamento cardiorrespiratório, resistência muscular, flexibilidade, equilíbrio, força, resistência, etc. As aulas são planejadas por profissionais de Educação Física, de acordo com as características e necessidades de cada grupo.

A secretaria informa que serão seguidos todos os protocolos de saúde e higienização, sendo indispensável o uso de máscara e álcool gel. O participante deverá levar sua própria garrafa com água, e não serão permitidos acompanhantes durante as atividades. As inscrições são gratuitas, porém, limitadas. Os interessados deverão contatar a Smel pelo telefone (54) 3901-1265, das 8h às 16h.

Confira os locais e horários das atividades do Move-te:

*GINÁSIO ENXUTÃO – Endereço: Rua Luiz Covolan, 1560, Bairro Santa Catarina
Quarta-feira
*14h – 18 a 59 anos
*15h – 60 anos mais

*CENTRO DE CULTURA ORDOVÁS – Endereço: Rua Luiz Antunes, 312, Bairro Panazzolo
Quinta-feira
*14h – 60 anos mais
*15h – 18 a 59 anos

Botão Voltar ao topo