Cidades do RSRio Grande do Sul

Passo Fundo promove melhorias em iluminação de ciclovia

Trecho da ciclovia do bairro Petrópolis receberá lâmpadas de led

A Prefeitura de Passo Fundo está executando melhorias na iluminação da ciclovia do bairro Petrópolis, com a instalação de lâmpadas de LED. A empresa responsável pela execução do trabalho já iniciou a instalação de novas luminárias que melhorarão a qualidade da luminosidade do local e garantirão mais segurança para quem utiliza o trecho entre o trevo da BR 285 até a Rua Olavo Bilac.

Conforme o secretário de Transportes e Serviços Gerais (STSG), Alexandre Mello, serão colocadas 137 novas lâmpadas em LED nesse trecho. “Vamos melhorar a luminosidade dessa parte da ciclovia até a Olavo Bilac. Depois desse trecho, a avenida Brasil já possui iluminação em LED nos canteiros centrais, não necessitando de novas luminárias”, explicou Alexandre.

Melhorias no setor de iluminação

Nesta semana, o prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida, visitou o setor de iluminação da Prefeitura e apresentou algumas ações realizadas nessa área, com novos projetos, sistema de iluminação para a cidade e também aquisição de equipamentos para realização dos serviços diários que as equipes executam.

Botão Voltar ao topo