Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Canoas: Operação Integrada Sossego percorre bairros na madrugada

Equipes da Guarda Municipal e Brigada Militar percorreram os bairros Nossa Senhora das Graças, Centro, Marechal Rondon, Rio Branco, Mathias Velho e Igara na madrugada deste domingo, 13, em mais uma Operação Integrada Sossego.

Foram atendidas denúncias de perturbação de sossego e também realizada a fiscalização de regras sanitárias, adequação ao Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios (PPCI), dentre outras exigências de segurança.

Conforme balanço da Secretaria Municipal de Segurança Pública, foram vistoriados nove locais, incluindo bares, clubes e festas. A Operação Integrada Sossego acontece semanalmente, nos finais de semana, em vários pontos da cidade, e conta com a presença de agentes da Guarda Municipal, Brigada Militar, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI) e Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA).

Inicialmente montada para fiscalizar o cumprimento dos decretos referentes à pandemia, foi ampliada para operar em várias áreas e garantir a tranquilidade aos canoenses. A comunidade também pode fazer denúncias conforme os números abaixo.

Canais para denúncias

  • Guarda Municipal: 153 ou pelo WhatsApp (51) 993014751
  • Brigada Militar: 190
  • Polícia Civil: 197
Botão Voltar ao topo