Cidades do RSGeral

Operações Integradas realizam mais de 500 abordagens, em Pelotas

Entre sexta-feira (11) e domingo (13), os agentes de segurança e fiscalização de Pelotas atenderam denúncias de perturbação do sossego público

Neste fim de semana, as ações das Operações Integradas, que integram o Pacto Pelotas pela Paz, tiveram como foco o combate à perturbação do sossego. Entre sexta-feira (11) e domingo (13), as forças de segurança pública e fiscalização do Município atenderam denúncias da população. Durante o período, 528 abordagens foram realizadas pelos efetivos.

Na sexta-feira, áreas como os bairros Centro, Navegantes e Laranjal, bem como as avenidas Bento Gonçalves, Duque de Caxias e Ferreira Viana, foram fiscalizadas. As equipes se deslocaram a pontos específicos da cidade para atender denúncias oriundas de cidadãos; um estabelecimento foi vistoriado. Foram feitas 28 abordagens e uma prisão.

Entre sábado (12) e domingo, 500 abordagens foram efetuadas. Os agentes passaram pela zona do Porto, além das avenidas Bento Gonçalves e Duque de Caxias.

Participam das Operações Integradas a Brigada Militar, Guarda Municipal, e Polícia Civil, agentes de Trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), e fiscais da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU) e Vigilância Sanitária (Visa).

Via
PMP
Fonte
Marina Amaral
Botão Voltar ao topo