Cidades do RSEsportesRio Grande do Sul

Circuito CPFL Energia Passo Fundo acontece dia 15 de maio

Inscrições podem ser feitas online de 12 a 22 de abril

O Circuito CPFL Energia Passo Fundo acontece dia 15 de maio com corrida de rua gratuita de 5 e 10 km nas imediações do Instituto Educacional.

Os percursos de 5 e 10 km serão disputados totalmente em terreno asfaltado, predominantemente planos e com grau de dificuldade leve. A largada está prevista para as 8h na Av. Brasil Oeste, 1.623 (em frente do Instituto Educacional).

Todos os corredores receberão um kit de participação composto por uma gymbag, camiseta, boné ou viseira, squeeze, número de peito, chip de cronometragem e barra de cereal, a ser entregue exclusivamente no sábado (14/05), das 10 às 16h, na FASURGS (Rua Angélica Otto, 160). Pede-se, de forma voluntária, a doação de 1kg de arroz, feijão, macarrão, leite em pó ou óleo, a ser doado para as instituições de caridade locais.

As inscrições serão abertas exclusivamente online a partir do dia 12/04 e seguirão disponíveis até o dia 22/04 ou assim que as duas mil vagas forem preenchidas.

Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres receberão troféus de premiação e todos que completarem a prova ganharão uma medalha de participação.

A etapa Passo Fundo do Circuito CPFL Energia é uma realização da Associação de Cultura e Esporte Social Rede Acesso, da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE), com patrocínio da CPFL Energia e apoio da Prefeitura de Passo Fundo.

Circuito CPFL Energia Passo Fundo

  • Data: 15/05/2022 a partir das 8h
  • Distâncias: 5 e 10 km
  • Local: Av. Brasil Oeste, 1.623 (em frente do Instituto Educacional).
  • Entrega de kits: 14/05, das 10 às 16h, na FASURGS (Rua Angélica Otto, 160).
Botão Voltar ao topo