São Leopoldo

Solv lança residencial na Av. Tomaz Edison, em São Leopoldo

Construtora chega no Rio Grande do Sul e apresenta novo empreendimento com plantas inteligentes de 2 e 3 dormitórios oferece infraestrutura de lazer completa, em uma localização privilegiada da cidade.

A Solv, que tem as melhores oportunidades de imóveis nas principais cidades do país, está presente em São Leopoldo, com apartamentos que privilegiam a integração e o bem-estar dos moradores. O empreendimento está localizado em região privilegiada, com fácil acesso ao transporte público e proximidade a uma infraestrutura completa de compras e serviços.

Os apartamentos, com plantas de 2 e 3 dormitórios, de 42 e 55 m² e uma vaga de garagem cada, oferecem configurações inteligentes com ambientes distribuídos de forma funcional, priorizando o conforto e a praticidade, além de um preço ultracompetitivo.

“Hoje o que as pessoas buscam, principalmente, é uma boa localização, uma planta funcional, uma área comum ampla e acolhedora dentro do condomínio e principalmente acessibilidade para adquirir um imóvel próprio. Nós unimos todas essas necessidades em um projeto com ótimo custo-benefício”, destaca Ricardo Piccinini, CEO da companhia.

A localização na Avenida Tomaz Edison, 4000, no bairro São Miguel, a apenas 5 minutos do Centro e próximo da estação de trem e da rodoviária, garantindo fácil acesso dos moradores a outros municípios pela BR 116 e RS 240, além de uma gama de serviços, infraestrutura e escolas, como o supermercado Nacional, o Bourbon Shopping Center, o colégio São Luís, a Escola Técnica Estadual Frederico Schimdt e a Praça 20 de Setembro.

Além da localização privilegiada, o projeto priorizou os espaços de convivência. Para oferecer melhor qualidade de vida para os moradores, o empreendimento conta com diversas áreas de lazer, como playground, espaço de festas, sala de jogos e leitura, quadra poliesportiva, quiosques com churrasqueiras, academia ao ar livre e, claro, o tradicional chimarródromo.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo