EventosNotíciasRio Grande do Sul

Sindilojas Caxias prestigia 22º Encontro de Carros Antigos em São Marcos

No dia 09 de abril, das 13h30min às 20 horas, comunidade são marquense vai contar com ação promovida em parceria com o Fátima Saúde e SESC.

O Sindilojas Caxias vai estar presente no 22º Encontro de Carros Antigos, em São Marcos. A ação da entidade, que vai contar com a parceria do Fátima Saúde e SESC, vai ocorrer no sábado (09.04), na Avenida Venâncio Aires, das 13h30min às 20 horas.

Em uma parceria entre Sindilojas Caxias e Fátima Saúde, serão oferecidos à comunidade serviços de saúde como verificação de pressão, cálculo do IMC (Índice de Massa Corporal), por meio de dados como peso e altura, bem como orientações.

A participação do Sindilojas Caxias será finalizada com a projeção de um vídeo em que será possível conferir os melhores momentos das edições passadas do Encontro de Carros Antigos.

O presidente do Sindilojas Caxias, Rossano Boff, lembra que essa ação sinaliza a disposição da entidade em estreitar ainda mais os laços com municípios como São Marcos, que compõe a base territorial atendida: “Estamos investindo em iniciativas para estarmos cada vez mais presentes na comunidade de São Marcos”, afirma.

A participação do Sindilojas Caxias foi um convite da organização do Encontro e conta com o apoio do Fátima Saúde e SESC.

Atenção: em caso de chuva, a ação do Sindilojas Caxias não vai ocorrer, mesmo com a confirmação da realização do promotor do evento.

Via
Sindilojas Caxias
Fonte
Lisiane Zago
Botão Voltar ao topo