Cidades do RSEventosRio Grande do Sul

Taquara realiza Feira de Páscoa neste sábado (9)

Evento será na Praça Marechal Deodoro, das 9h às 17h

Taquara realiza sua tradicional Feira de Páscoa neste sábado (9). O clima de Páscoa tomará conta da Praça Marechal Deodoro das 9h às 17h.

Além do artesanato, dos chocolates e da agricultura familiar que estarão expostos na rua lateral à praça, o evento que é direcionado às famílias e principalmente às crianças, trará personagens alusivos ao tema, brincadeiras, distribuição de doces, oficinas, pintura de rosto e shows musicais.

Durante a feira haverá comercialização de bonecos, decoração, crochê, macramê, amigurumi, vasos de cimento, velas, sabonetes, biscuit, gesso, pontilhismo, patchwork, chocolates e produtos coloniais.

O evento é realizado pela Administração Municipal, através da Diretoria de Cultura e tem o apoio da Casa do Artesão, da Associação Mãos que Criam e da Diretoria de Trânsito.

O Sicredi Taquara também vai participar da Feira com a apresentação de oficinas de educação financeira com as temáticas “De onde vem o dinheiro”, às 9h30; “Orçamento Familiar”, às 10h30 e “A recompensa de quem sabe administrar o dinheiro”, às 11h30.

Fonte
PMT
Botão Voltar ao topo