Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Pelotas: Forças de segurança fazem mais de 50 abordagens

Durante o fim de semana, agentes que atuam nas Operações Integradas coibiram situações de desordem e perturbação do sossego em vários pontos da cidade

Pelotas /RS— Em mais um fim de semana de combate a irregularidades de trânsito, desordem e perturbação do sossego, o monitoramento realizado pelos efetivos que fazem parte das Operações Integradas focou em ações de controle das áreas consideradas mais críticas. No período de sexta (8) até a madrugada deste domingo (10), foram pelo menos 56 abordagens realizadas.

Entre a noite de sexta e a madrugada de sábado (9), o comboio das forças de segurança percorreram áreas próximas a bares, festas e locais com aglomerações em diferentes endereços localizados nas avenidas Fernando Osório, Duque de Caxias e Ferreira Viana. As ações resultaram em 35 abordagens a pessoas e a quatro veículos.

Na madrugada de domingo, o monitoramento iniciado na noite de sábado, atuou no Porto, Fragata e, também, nas avenidas Bento Gonçalves, Ferreira Viana e Duque de Caxias, onde situações foram verificadas e interceptadas. Ao final deste turno da Operação, 21 pessoas foram abordadas, e três veículos vistoriados e autuados.

As Operações Integradas são realizadas por meio de um trabalho coletivo das diferentes forças de segurança e fiscalização do município, que integram o Pacto Pelotas pela Paz.

Neste final de semana, participaram a Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, agentes de Trânsito e fiscais da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde.

Via
PMP
Fonte
César Soares
Botão Voltar ao topo