EmpregoNotíciasRio Grande do Sul

Empregos em Caxias: Inscrições abertas para o portal “Trabalhe no comércio”

O Sindilojas Caxias está recebendo inscrições de candidatos para, em um segundo momento, disponibilizar vagas para o comércio.

Pessoas interessadas em trabalhar no comércio varejista podem se inscrever no botão “Trabalhe no Comércio”, disponível no site do Sindilojas Caxias.

O Sindilojas Caxias, em parceria com o Solucione RH Recrutamento Humanizado, pretende auxiliar no processo de seleção e contratação de profissionais com um portal com oportunidades de trabalho destinadas ao varejo em um segundo momento.

O portal de oportunidades “Trabalhe no Comércio” está, atualmente, na etapa de captação de inscrições. Para participar como candidato, o cadastro é gratuito. São 15 vagas disponíveis para o processo seletivo, inicialmente, destinadas para os cinco municípios que compõem a base territorial do Sindilojas Caxias (Caxias do Sul, Flores da Cunha, Nova Pádua, São Marcos e Antônio Prado).

Nesta fase, o candidato pode se inscrever para três tipos de vagas para o comércio: vendedor(a), gerente e operador(a) de caixa.

Serviço

O Sindilojas Caxias está recebendo inscrições de candidatos para as vagas no link https://bit.ly/trabalhenocomercio.

Via
Sindilojas Caxias
Fonte
Lisiane Zago
Botão Voltar ao topo