Geral

Renner apresenta coleção para o Dia das Mães 2022

A Renner apresenta sua coleção para o Dia das Mães 2022. São peças sofisticadas e cheias de tendências, disponíveis também em versões mini para as crianças.

A coleção abraça o inverno e apresenta peças aconchegantes e com uma cartela de cores que passa por tons terrosos, rosé, azul e verde. Essas nuances são combinadas a tonalidades dos clássicos preto e off white e às estampas animal print, que conferem elegância aos looks.

Com modelagens amplas, as novidades exploram principalmente a alfaiataria em peças únicas e versáteis, como os macacões e vestidos e também nas calças, nos blazers e sobretudos, que chegam como ótimos opções de presente, pois combinam com diversos estilos.

Em linha com a praticidade a nova coleção aposta nas terceiras peças para compor os looks. Cardigans e suéteres em tricô são os destaques entre as novidades da coleção. O charme final e que dá um toque especial para o presente de dia das mães, são as possibilidades das peças tal mãe tal filho.

Para completar a lista de presentes carinhosos para a data, a Renner preparou também uma seleção de acessórios — que vão de bolsas, a sapatos e bijuterias — produtos de beleza e perfumes. Assim, as escolhas ficam ainda mais fáceis e especiais.

Botão Voltar ao topo