NotíciasRio Grande do Sul

Adiló anuncia a liberação do projeto para construção do novo salão paroquial de Vila Seca

Adiló e a vice-prefeita participaram do encerramento da Festa do Divino naquela comunidade

O prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico, e a vice-prefeita Paula Ioris participaram do encerramento da Festa do Divino de Vila Seca. Durante a missa, na manhã deste domingo (01º.05), Adiló anunciou à comunidade que o projeto de construção do novo Salão Paroquial está totalmente liberado.

Publicidade

Ele salientou que foi necessária a alteração de uma legislação para liberação do projeto de acordo com as necessidades da comunidade.

O prefeito elogiou a agilidade da tramitação, que ficou a cargo dos servidores da Secretaria de Urbanismo. O titular da pasta, João Uez, também estava presente no encerramento da festa em Vila Seca.

Publicidade

“Com o anúncio de liberação do projeto, a comunidade pode começar o quanto antes a obra. Será um salão de 1.100 metros quadrados”, ilustrou o prefeito.

Adiló destacou ainda o trabalho do secretário de Obras e Serviços Públicos, Norberto Soletti, do subprefeito de Vila Seca, Sandro Camargo, e suas equipes, que fizeram a limpeza da área. Isso porque o antigo salão paroquial foi totalmente destruído em um incêndio em dezembro de 2021.

Fonte
PMCS
Botão Voltar ao topo