Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Prefeitura de Pelotas mantém inscrições para vagas de estágio até o dia 11

Processo seletivo da Prefeitura será destinado a estudantes do Ensino Médio e de 27 áreas do Ensino Superior

A Prefeitura reforça que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio remunerado, oferecido em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RS), até quarta-feira (11). Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pela internet, no site www.cieers.org.br.

A bolsa-auxílio do estágio, de seis horas, é de R$ 909,00 para o Ensino Médio e de R$ 1.212,00 para o Superior.

O processo seletivo será por meio de prova presencial, marcada para o dia 22 de maio, e se destina à formação de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas que vierem a surgir. Podem participar estudantes do Ensino Médio e de 27 áreas de cursos técnicos e superior previstas no edital.

O Município disponibilizará computador com acesso à internet, no período de inscrições, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), Setor Admissão de Pessoal, situada à General Osório, 918, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h, para candidatos que não possuírem.

De acordo com a titular da Sarh, Tavane Krause, o processo de seleção de estágio é vinculado ao Programa de Apoio ao Estudante (PAE), que tem como objetivo uma formação continuada, investimento na formação e no acompanhamento do processo de ensino-aprendizagem, buscando uma abordagem diferenciada de ingresso e desenvolvimento desses alunos no setor público.

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo de estágio que segue abaixo.

PROCESSO SELETIVO ESTAGIÁRIOS PREFEITURA DE PELOTAS RS – PDF
Via
PMP
Fonte
César Soares
Botão Voltar ao topo