Cidades do RSEmpregoNotíciasRio Grande do Sul

Canoas tem oferta de vagas presenciais no Feirão de Emprego

A Prefeitura de Canoas realiza nesta quarta-feira, 11, o Feirão de Emprego na Subprefeitura de Niterói (Rua Marechal Rondon, 100), das 9h às 16h.

Além das entrevistas feitas diretamente com as empresas parcerias, os candidatos terão a chance de se inscrever ou atualizar o cadastro para concorrer as vagas que estão aberta no Banco de Oportunidades.

“A prefeitura, como mediadora, busca facilitar essa aproximação entre as empresas que necessitam de colaboradores e as pessoas que buscam a recolocação no mercado de trabalho”, destaca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Daurinei Alt.

Documentação e e-mail

O projeto Feirão de Emprego ocorre regularmente, de forma descentralizada, todas as quartas-feiras, nas quatro subprefeituras da cidade – Nordeste, Sudeste, Noroeste e Sudoeste, das 9h às 16h.

No local, a prefeitura disponibiliza um espaço para que sejam feitas entrevistas com as empresas participantes e faz o cadastramento dos candidatos no projeto Banco de Oportunidades, uma ferramenta online, gratuita e de fácil acesso disponibilizada pela Prefeitura de Canoas para intermediação de empregos.

Para participar, é preciso levar documento com foto, CPF e currículo. Também é indispensável que o candidato tenha um endereço de e-mail para poder completar seu cadastro.

Serviço

  • Dia: 11 de maio
  • Subprefeitura de Niterói
  • Rua Marechal Rondon, 100
  • Horário: 9h às 16h
Botão Voltar ao topo