EventosSerra Gaúcha

ACINP faz pré-lançamento de grande feira multissetorial em Nova Petrópolis

A 1ª Nova Expo acontecerá em agosto, paralelo ao 31º Festimalha e o 1º Winterfest

Alinhada ao seu propósito de desenvolver os negócios e a comunidade, a Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) dá este ano um importante passo com a criação de um novo evento de repercussão estadual para a cidade: vem aí a 1ª Nova Expo, maior multifeira de Nova Petrópolis e região.

A feira vai reunir em um só lugar um universo de compras, negócios, inovação, lazer, entretenimento, cultura, turismo e gastronomia. Juntamente à Nova Expo, acontece a realização paralela do 31º Festimalha e 1º Winterfest. O evento será realizado exclusivamente pela ACINP, que possui 36 anos de atuação em Nova Petrópolis e vasta expertise na realização de eventos de grande porte, a exemplo do Festimalha e da Magia do Natal de Nova Petrópolis.

Para apresentar os detalhes do evento e dar o start na contagem regressiva para a mais nova iniciativa da ACINP, a entidade realizará o Pré-lançamento da 1ª Nova Expo durante almoço para seus associados, interessados em expor, autoridades e imprensa regional. O encontro será no dia 18 de maio, no Restaurante Torquês, às 11h30, e promete agitar a cidade.

Associados e interessados em participar do encontro para conhecer a feira podem confirmar presença pelos canais da ACINP – (54) 3281.1755 / 3281.1750; whatsapp (54) 9 9646-5168; contato@acinp.com.br.

SOBRE A 1ª NOVA EXPO

Realizada de 12 a 21 de agosto, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, a 1º Nova Expo irá apresentar o melhor da Região das Hortênsias em uma extensa feira multisetorial, com ampla gama de produtos de moda, couro, calçados, acessórios, cama, mesa e banho, móveis, utilitários, além de expositores da indústria, serviços, agronegócio e variedades.

Serão dez dias de feira, com capacidade de agregar para até 120 expositores. O evento abrigará oito espaços segmentados, distribuídos em 2.700m² de espaço interno e 1.600m² área externa coberta. Destaque para a Arena Órbita, um espaço de inovação montado dentro do evento para palestras e geração de conhecimento; e para o Festival Gastronômico, onde restaurantes locais ofertarão o melhor da culinária regional em pratos especiais de valor único.

Juntamente com a Nova Expo, acontecem também dois importantes eventos paralelos, que garantem a diversidade de atrações e público: o 31º Festimalha, tradicional feira de malha tricot da Serra Gaúcha, e o 1º Winterfest, festival cultural que irá enaltecer a cultura e as tradições germânicas da cidade através da música, dança, folclore e gastronomia.

Shows musicais, espaços de lazer e recreação infantil, opções de consumo, cultura, gastronomia, entretenimento para toda família e grandes experiências aguardam os visitantes nesta primeira edição da Nova Expo, que promete marcar o calendário de eventos de Nova Petrópolis.

Via
Adriana Silva
Fonte
Melina Francisquetti

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo