Negócios

Randon Implementos é a marca mais lembrada do segmento pelo quinto ano consecutivo

Prêmio Top of Mind do Transporte posiciona a empresa como líder entre fabricantes de implementos rodoviários do país

A edição 2022 do prêmio Top of Mind do Transporte reconhece a Randon Implementos como a empresa mais lembrada no segmento de atuação, na categoria implementos. A premiação, concedida pelo grupo editorial TranspoData, ocorreu na última terça-feira, 10 de maio, em São Paulo (SP).

A iniciativa elenca as marcas mais lembradas e os produtos preferidos por empresários e profissionais do segmento do transporte. Foram ouvidos especialistas, empresários, frotistas, caminhoneiros e autônomos de todas as regiões do país entre dezembro de 2021 e abril deste ano.

A consulta considerou tópicos relacionados a tecnologias inovadoras, sustentabilidade e serviços que tornam a jornada do transportador mais intuitiva e com maior rentabilidade.

“É motivo de satisfação para o time da Randon Implementos alcançar, pelo quinto ano seguido, o status de empresa mais lembrada. É uma honra, mas também aumenta a nossa responsabilidade enquanto a maior fabricante de semirreboques da América Latina”, considera o Diretor-Superintendente da Divisão Montadora das Empresas Randon, Sandro Trentin.

Via
ANK
Fonte
Josmari Pavan
Botão Voltar ao topo