Pelotas

Pelotas promove 91 abordagens no fim de semana

Forças de segurança das Operações Integradas, do Pacto Pelotas pela Paz, atuaram no combate às infrações, com abordagens e recolhimento de veículos

Entre sexta (13) e domingo (15), as forças de segurança pública, que fazem parte das Operações Integradas, do Pacto Pelotas pela Paz, estiveram pelas ruas da cidade reforçando o combate à criminalidade e à perturbação do sossego. Durante a ação, foram abordadas 68 pessoas e 23 veículos, sendo cinco deles recolhidos por irregularidades.

Participam das operações integradas a Brigada Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (STT) e fiscais da Vigilância Sanitária.

Na sexta-feira (13), a ação se iniciou às 22h, sendo finalizada na madrugada de sábado (14) com 40 abordagens realizadas. As equipes, no objetivo de coibir a perturbação do sossego, percorreram o centro da cidade e as regiões compreendidas pelos bairros Areal e Fragata. Ao longo da noite, as equipes de trânsito abordaram 21 veículos, sendo quatro deles recolhidos.

Entre sábado (14) e domingo (15), os efetivos das Operações Integradas circularam pela região do centro, realizando a abordagem de 28 pessoas. Ao todo, foram dois veículos abordados, sendo um deles autuado e outro recolhido.

Via
PMP
Fonte
Micael Carvalho

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo