Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Pelotas promove 91 abordagens no fim de semana

Forças de segurança das Operações Integradas, do Pacto Pelotas pela Paz, atuaram no combate às infrações, com abordagens e recolhimento de veículos

Entre sexta (13) e domingo (15), as forças de segurança pública, que fazem parte das Operações Integradas, do Pacto Pelotas pela Paz, estiveram pelas ruas da cidade reforçando o combate à criminalidade e à perturbação do sossego. Durante a ação, foram abordadas 68 pessoas e 23 veículos, sendo cinco deles recolhidos por irregularidades.

Participam das operações integradas a Brigada Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (STT) e fiscais da Vigilância Sanitária.

Na sexta-feira (13), a ação se iniciou às 22h, sendo finalizada na madrugada de sábado (14) com 40 abordagens realizadas. As equipes, no objetivo de coibir a perturbação do sossego, percorreram o centro da cidade e as regiões compreendidas pelos bairros Areal e Fragata. Ao longo da noite, as equipes de trânsito abordaram 21 veículos, sendo quatro deles recolhidos.

Entre sábado (14) e domingo (15), os efetivos das Operações Integradas circularam pela região do centro, realizando a abordagem de 28 pessoas. Ao todo, foram dois veículos abordados, sendo um deles autuado e outro recolhido.

Via
PMP
Fonte
Micael Carvalho
Botão Voltar ao topo