NotíciasRio Grande do Sul

Tendência ESG será abordada em palestra da RA CIC Caxias no dia 08 de junho

A agenda encerra a Semana Municipal do Meio Ambiente de Caxias do Sul

A sigla estrangeira ESG, que tem movimentado o mundo dos negócios e é apontada como tendência no mercado, será pauta da RA CIC Caxias da próxima quarta-feira (08), sob o tema “Jornada ESG: agregando valor à sua empresa”. A palestra será proferida pelo especialista em Direito do Ambiente e Direito dos Resíduos, o advogado Fabricio Soler.

Conectada com as novidades do cenário corporativo e organizacional, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), segue compartilhando as melhores oportunidades de atualização por meio de assuntos relevantes e antecipações de tendências, a exemplo desse tema que tem norteado o comportamento empresarial, no Brasil e no mundo. A ESG compreende o conjunto de boas práticas na agenda ambiental, social e de governança alinhado com os valores e missão de uma empresa.

O presidente da CIC Caxias Celestino Oscar Loro conduzirá presencialmente a agenda da RA CIC, que terá palestra em formato online e também encerrará a programação da Semana Municipal do Meio Ambiente de Caxias do Sul.

Para participar é necessário se inscrever pelo site www.ciccaxias.org.br

Via
Assessoria de Imprensa da CIC
Fonte
Raquel Quevedo
Botão Voltar ao topo