NotíciasPorto AlegreVariedades

“A Pior Pessoa do Mundo” é o destaque da 40ª edição do Cinepsiquiatria no GNC Cinemas

Sessão acontece neste sábado, dia 11 de junho, no Praia de Belas Shopping em Porto Alegre; ingressos já estão disponíveis

Chegando a sua 40ª edição, o Projeto Cinepsiquiatria, exclusivo do GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping, acontece no próximo sábado, dia 11 de junho, a partir das 10h30. A atração desta vez será a exibição do filme norueguês “A Pior Pessoa do Mundo”. Na sequência, ocorrerá um debate sobre a obra com médicos psiquiatras convidados pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP).

De volta à grade cultural da capital gaúcha desde março, o Cinepsiquiatria tem o intuito de proporcionar uma série de debates para desmistificar o tratamento psiquiátrico ao público em geral, abordando aspectos psicológicos dos filmes escolhidos e a relação com o dia a dia das pessoas.

“O Cinepsiquiatria é um dos eventos mais queridos do público do Praia de Belas Shopping e celebra, neste mês de junho, sua edição de número 40. Esperamos mais uma grande sessão, que possa gerar reflexões importantes para a sociedade, fazendo com que todos os participantes possam ir para casa com novos conhecimentos e melhores do que chegaram”, comenta Ângela Sosa, Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping.

Dirigido por Joachim Trier e premiado no Festival de Cannes, “A Pior Pessoa do Mundo” conta a história da jovem Julie, que tem dificuldades para escolher um caminho na carreira e começa a achar sua vida amorosa incerta depois de conhecer um charmoso homem em uma festa. A obra tem como protagonista a atriz norueguesa Renate Reinsve, também premiada no Festival de Cannes, e concorreu aos prêmios de Melhor Roteiro Original e Melhor Filme Internacional no Oscar 2022.

O Cinepsiquiatria acontece com exclusividade no Praia de Belas Shopping e os ingressos já estão disponíveis no site www.gnccinemas.com.br, com descontos de 50%.

Serviço:

Cinepsiquiatria

  • Filme: A Pior Pessoa do Mundo
  • Data: 11 de junho
  • Horário: 10h30
  • Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping

Sobre o Praia de Belas Shopping

Fundado há 30 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi S/A e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.

Via
Martha Becker
Fonte
João Pedro Zettermann
Botão Voltar ao topo