Cidades do RSRio Grande do Sul

Arraiá do Amor é tema da Feira de Artesanato de Taquara deste sábado (11)

Evento homenageia o Dia dos Namorados e o São João com várias atrações

A Feira de Artesanato e Produtos Coloniais de Taquara de sábado (11) terá como tema o Arraiá do Amor, em homenagem às datas especiais de junho: Dia dos Namorados e a São João. O evento será das 9h às 17h, ao lado da Praça Marechal Deodoro. A iniciativa é realizada pela Diretoria de Cultura e tem o apoio da Casa do Artesão, da Associação Mãos que Criam, da Agricultura Familiar e da Diretoria de Trânsito.

Atrações

Pescaria, cadeia e sapecada do pinhão com degustação no final da manhã são algumas atrações do Arraiá do Amor. A agricultura familiar estará comercializando comidas típicas de festa junina aos visitantes e o músico Paulinho Show será a atração especial apresentando-se em diversos momentos durante o evento.

Além dos produtos tradicionais de festa junina, quem passar pela feira poderá adquirir diversas peças artesanais comercializadas pelos expositores como plantas suculentas, cactos, flores, bonecos, decoração, crochê, macramê, amigurumi, vasos de cimento, velas, sabonetes, biscuit, gesso, pontilhismo, patchwork, chocolates, doces e diversos produtos coloniais.

Botão Voltar ao topo