Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Pelotas divulga locais do Trailer da Vacina entre os dias 13 e 18 de junho

Pelotas divulgou os locais do Trailer da Vacina entre segunda-feira (13) e sábado (18). Serão imunizadas pessoas no Centro da cidade das 9h às 17h, e na Fenadoce das 13h às 19h.

Publicidade

A Prefeitura de Pelotas reforça que pessoas com 50 anos ou mais já podem receber a quarta dose da vacina contra a Covid-19 na unidade itinerante de vacinação. No sábado (18), profissionais da saúde também poderão receber a proteção no Trailer, na Fenadoce.

O Município relembra que os adolescentes de 12 a 17 anos também poderão fazer a dose de reforço contra a Covid-19 na unidade móvel. Crianças com 5 anos ou mais deverão iniciar ou completar o esquema vacinal contra o coronavírus no Trailer.

Publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) esclarece que doses contra a Influenza (gripe), Sarampo, Hepatite B, Tríplice Viral e dT (Difteria e Tétano) estarão disponíveis para a aplicação no público com 12 anos ou mais, conforme avaliação da situação vacinal pelo profissional da saúde, somente no itinerário dos bairros. Será necessário apresentar a Carteira de Vacinação e um documento de identificação.

Confira o cronograma completo:

Segunda-feira (13): praça Sete de Julho, 179, Largo do Mercado Central — Centro

Terça-feira (14): Escola Municipal de Educação Infantil Bernardo de Souza, rua Anchieta, 3.553, (esquina com a rua Rafael Pinto Bandeira) — Centro

Quarta-feira (15): Escola Municipal de Ensino Fundamental Doutor Balbino Mascarenhas, rua Jornalista Cândido de Melo, 415, Simões Lopes

Quinta-feira (16): Fenadoce, Centro de Eventos, entrada pela avenida Pinheiro Machado, 3.390

Sexta-feira (17): Fenadoce

Sábado (18): Fenadoce

Botão Voltar ao topo