Centro RS

Santa Maria terá passeio ciclístico neste sábado (11)

Santa Maria terá um passeio ciclístico neste sábado (11). O evento gratuito e aberto ao público marca o encerramento do 2º Circuito Pedal e Cultura, que tem como data limite o domingo (12) para que os ciclistas inscritos concluam o desafio.

“Está chegando ao fim o 2º Circuito Pedal e Cultura e, para marcar o encerramento, promovemos este passeio ciclístico no sábado. Mas vale ressaltar que os ciclistas inscritos no desafio têm até as 23h59min de domingo para concluírem o desafio do circuito. A atividade deste sábado é uma forma de fazer uma integração entre os grupos de ciclistas e entusiastas dos passeios de bike”, explica o secretário de Esporte e Lazer, Gilvan Ribeiro.

Percurso

O passeio ciclístico começa em Camobi, na antiga Olaria Kipper, às 13h, e segue Estrada Municipal Norberto Kipper, entre Santa Maria e Silveira Martins até o Armazém do Chico, em Silveira Martins, onde ocorrerão sorteios de brindes, show musical com a banda SkubduB e expositores de bikes. O retorno está marcado para as 16h30, até a antiga Olaria Kipper. Durante o percurso, a atividade terá escolta da Polícia Rodoviária Estadual e da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana (CTMU).

A iniciativa tem promoção da Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com patrocínio de Sicredi. Além do Armazém do Chico, também são parceiros do Passeio Ciclístico: Associação Santa-Mariense Paradesportiva (Assampar), Associação Santa Maria Ciclismo (ASMC), Ciclomar Bike Shop, Ciclovia, Bella Motoshop, Ciclomoto, Benvenutti Bikes, Fam Bikes, Bike Santa Maria, Bike Sul Shop, Fort Bie Shop e Windfit.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo