Cidades do RSRio Grande do Sul

Esteio leva a Loja Social Móvel para o Olímpica na segunda-feira (13)

A Loja Social Móvel da Campanha do Agasalho de Esteio em 2022 será realizada entre segunda (13) e quarta-feira (15) no Salão da Igreja Mãe de Deus (Rua Reinaldo Eugênio Graff, 21), Bairro Olímpica.

Das 13h30 às 16h30, famílias que necessitam podem ir até o local e escolher, gratuitamente, itens como roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, acessórios e artigos de cama, mesa e banho.

Os interessados devem apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência da região onde está acontecendo a Loja Social Móvel e, no caso de menores de idade, certidão de nascimento. É possível retirar até três itens por pessoa da família.

Demais locais

Após o Olímpica, a estrutura será montada na Igreja Santo Antônio Maria Claret (Av. Luiz Pasteur, 8.238), Bairro Três Marias, entre 20 e 23 de junho. O funcionamento será das 13h30 às 16h30, de segunda a quarta, e das 9h às 11h30min, na quinta. A atividade terá outra edição no Três Marias, assim como nos bairros São Sebastião e Jardim Planalto (veja os dias abaixo). Outro local para fazer a retirada dos agasalhos é a Loja Social Fixa, que funciona junto ao Creas Girassol (atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30).

Botão Voltar ao topo