Cidades do RSRio Grande do Sul

SINE de Sapiranga fará seleção para Calçados Via Marte dia 22 de junho

Seleção será exclusiva para trabalhadores PCD's e reabilitados do INSS

A Agência FGTAS/SINE de Sapiranga e a Calçados Via Marte de Nova Hartz realizará seleção exclusiva de Pessoas com Deficiência (PCDs) e reabilitados do INSS no dia 22 de junho.

Serão cinco vagas de serviços gerais, sem exigência de experiência. A empresa oferece assistência médica, refeição no local, transporte próprio e salário inicial de R$1.400,00.

Interessados devem comparecer na Agência do Sine, das 8h às 11h e das 13h às 15h, portando carteira de trabalho, laudo médico com CID e, se for necessário, com seu representante legal.

O Sine de Sapiranga também está com vagas em aberto para trabalhadores PCDs, reabilitados do INSS e Jovem Aprendiz. Interessados nas vagas devem comparecer na sede da Agência (Rua Padre Réus, 744, sala 01, Centro) ou realizar contato através do telefone (51) 3599-3487.

Jovem aprendiz

Candidatos com idade entre 16 e 22 anos podem se inscrever para oito vagas de Jovem Aprendiz, Curso SENAC, com início previsto para 04 de julho.

Os interessados devem estar cursando escola regular e comparecer na Agência do SINE, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30.

As vagas ficarão abertas até o dia 25 de junho, ou até serem completamente preenchidos os números de candidatos encaminhados para entrevistas.

Botão Voltar ao topo