NegóciosTecnologia & Inovação

Randon apresenta produtos e soluções para o transporte na 22ª Transposul

Novo Sider da Randon Implementos é um dos destaques da companhia; ofertas de serviços financeiros e participação no palco principal com debate sobre mobilidade sustentável também integram a programação

As Empresas Randon estão presentes na 22ª TranspoSul – Feira e Congresso de Transporte e Logística, que ocorre até a próxima quinta-feira, 16 de junho, em Porto Alegre (RS). Unindo tecnologia e versatilidade para o transporte de carga, o novo semirreboque Sider é o destaque da Randon Implementos no evento.

Com maior capacidade volumétrica, o novo Sider oferece ainda mais flexibilidade para a operação em campo, conforme destaca o gerente de Marketing da Randon Implementos, Claude Padilha. “Os principais pontos de inovação passam pelo assoalho de alta resistência, para o trânsito interno de empilhadeiras e paleteiras, e pelo maior espaço interno da categoria, o que permite levar mais carga”, destaca.

O modelo também possui colunas móveis com sistema easy-lock, tecnologia patenteada pela companhia e que confere mais segurança ao operador. O novo sistema de travas favorece maior ergonomia na operação. Em complemento, as inúmeras combinações de fixação possibilitam amarração de carga rápida e segura.

O semirreboque conta, ainda, com nova iluminação auxiliar de ré para facilitar manobras noturnas com baixa visibilidade. “É um produto com tecnologia e inovação, alinhado às necessidades do mercado de carga industrializada”, complementa Padilha.

Junto ao estande da Randon Implementos, as unidades de Serviços Financeiros e Digitais das Empresas Randon também estão presentes. As equipes apresentam ao público soluções para geração de negócios, como planos do Consórcio Nacional Randon e opções de financiamento para aquisição de produtos, além de oportunidades de investimentos e seguros, por meio dos serviços do Banco Randon e da Randon Corretora de Seguros.

A Randon Consórcios administra ainda o Consórcio Nacional DAF, e estará presente na feira, no estande da DAF Caminhões, com ofertas de planos para aquisição de produtos da marca.

Mobilidade sustentável em debate

A TranspoSul é o maior evento do setor na região sul do país e reúne as grandes marcas de fabricantes de caminhões, implementos rodoviários e de diversos setores que envolvem o transporte e a logística. Além da exposição de produtos, conta com uma ampla programação.

Estande das Empresas Randon na Transposul – Foto: Andreia Elia Marcon

Um dos debates, que está agendado para o palco principal do evento, vai abordar as perspectivas e tendências da mobilidade sustentável. A apresentação ocorre na quarta-feira, dia 15, a partir das 16h15min, com a presença de Joarez Piccinini, diretor de Inteligência de Mercado e Estratégia dos Negócios de Serviços e diretor de Relações Institucionais das Empresas Randon.

Após a apresentação, será realizado debate com a participação ainda de David Felix, diretor do Banco Randon e da Randon Seguros, e de Nicolas Galvão, CEO do Grupo Delta, startup investida pela Randon Ventures, e a mediação de Diego Tomasi, da Tomasi Logística.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo