Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Caderode renova parceria com a Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul

A assinatura do contrato de parceria entre a Caderode Mobiliário Corporativo e a Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul – S.E.R. Caxias aconteceu na última sexta-feira (10), no Salão Nobre João Prataviera, no Estádio Centenário. O diretor-presidente da Caderode foi recebido pelo presidente do Clube, Paulo Cesar dos Santos e pelo diretor comercial Cristiano Argenta Soares

A Caderode é parceira de diversos clubes de futebol no país. Para a S.E.R. Caxias, a empresa forneceu mobiliário para ambientes do Estádio Francisco Stédile, entre eles a recepção, o administrativo, o salão nobre, a tribuna, a sala de reuniões, a sala da comissão técnica e a sala de imprensa.

Na oportunidade, Volnei ressaltou a importância da ligação da empresa com o futebol e com o Caxias. “Para nós é uma satisfação seguir essa parceria com o clube e vê-lo evoluir. O apoio que muitas empresas propiciam ao futebol é uma forma de participar da transformação social promovida pelo esporte”, disse Dondé.

O presidente da S.E.R. Caxias, Paulo Cesar dos Santos, reiterou a relevância de contar com a empresa como parceiro e agradeceu a confiança e a credibilidade depositadas no clube.

Botão Voltar ao topo