NotíciasRio Grande do Sul

Novo Hamburgo terá Feira Junina nesta sexta e sábado

Economia Solidária estará na Praça do Imigrante das 9h às 17

Novo Hamburgo realiza nesta sexta-feira (17) e sábado (18), das 9h às 17h, ocorre na Praça do Imigrante, no Centro da cidade, mais uma edição da Feira Mensal de Empreendimentos de Artesanato e Gastronomia da Economia Solidária, intitulada Feira Junina.

Esta é mais uma ótima oportunidade para a comunidade conhecer, apreciar, presentear e se presentear com belíssimos artigos produzidos pelas mãos habilidosas dos empreendedores locais.

Kokedamas, guirlandas, jogos de tapetes, jogos de banheiro, tricô, crochê, entalhes em madeira, sketchbooks, bonecas, laços, chinelos, cuias, artigos em couro e MDF, roupas para pets, bolsas e doces são alguns exemplos do que poderá ser encontrado na Feira.

“A Economia Solidária é uma prática regida pelos valores da cooperação, autogestão, solidariedade, ética, democracia, respeito à natureza, promoção da dignidade, valorização do ser humano, geração de trabalho e renda. Todos engajados na construção da sociedade do bem viver, onde um novo mundo é possível e onde uma nova economia já acontece”, comenta o gestor público da Economia Solidária, Nelson da Silva Pinto.

A Economia Solidária é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Botão Voltar ao topo