PelotasSul RS

Pelotas altera as linhas de ônibus Bom Jesus e Jardim das Tradições Querência

Pelotas terá alteração em duas linhas de ônibus a partir desta quarta-feira (15) por conta de realização de obras de pavimentação e mudança no sentido de tráfego.

De acordo com a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), as alterações ocorrerão na rua Gonçalves Chaves, entre avenida Dom Joaquim e a rua Antônio dos Anjos, para requalificação e, posteriormente, modificação de sentido do fluxo, e na rua João Cavalheiro da Cunha, conhecida como rua Três do Dunas, ocasionando desvios para as linhas de ônibus Bom Jesus e Jardim das Tradições Querência.

Mudança na Gonçalves Chaves

O trecho entre a rua Antônio dos Anjos e a avenida Dom Joaquim entrará em obras de pavimentação e, futuramente, terá o sentido alterado. Os trajetos da linha Bom Jesus esquerda e direita passarão a ser os seguintes:

– Bom Jesus esquerda – no sentido Centro-bairro, a linha utilizará a rua Rafael Pinto Bandeira, depois a Padre Anchieta e seguirá normalmente. A parada da Igreja da Luz será realocada para antes do cruzamento, e as da Gonçalves Chaves serão reinstaladas, em pontos semelhantes (mesma altura), pela rua Anchieta. No sentido bairro-Centro, o trajeto será Rafael Pinto Bandeira, Apolinário Porto Alegre, avenida Domingos de Almeida, rua Antônio dos Anjos, e prosseguirá com itinerário habitual;

– Bom Jesus direita – terá o trajeto alterado, temporariamente, no sentido bairro-Centro. O itinerário será pela avenida São Francisco de Paula, rua Gonçalves Chaves, avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, rua Antônio dos Anjos, e seguirá normalmente.

Mudanças na rua Três do Dunas

Para a realização de obra de pavimentação nessa via, as linhas Bom Jesus e Jardim das Tradições serão desviadas temporariamente. As mudanças serão as seguintes:

– Jardim das Tradições – utilizará como passagem a rua Um do Dunas;

– Bom Jesus – utilizará a rua Daniel Robinson, conhecida como rua Sete do Dunas. Esse trajeto já seguido habitualmente no sentido bairro-Centro.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo