AgronegócioCidades do RSRio Grande do Sul

Santa Cruz do Sul altera local da Feira Rural do Centro

Santa Cruz do Sul vai alterar o local de funcionamento da tradicional Feira Rural do Centro. Localizada nos fundos do Fórum, a Feira Central vai passar a atender na rua Fernando Abott, onde funcionava uma farmácia, na frente do local atual.

Segundo a Associação Santa-cruzense de Feirantes (Assafe), a mudança será a partir do dia 20 de junho e é motivada pela revitalização do espaço atual a ser realizado pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul.

O presidente da Assafe, Carlos Waechter, lembra que o novo espaço é temporário, mas vai manter característica de ter um estacionamento para os consumidores. “É uma alteração momentânea e necessária em face às reformas que vão acontecer no prédio da Feira Central. A nossa preocupação ao escolher o novo espaço, foi não se distanciar muito do atual local e não causar tanto transtorno aos nossos clientes”, diz o presidente Carlos.

A ideia é que a mudança se estenda por no máximo seis meses, prazo estipulado para que as obras de revitalização estejam concluídas. “Esta será a primeira vez que vai ocorrer uma reforma mais significativa do espaço e esperamos que agrade o consumidor. Independente disso, os feirantes seguirão ofertando produtos fresquinhos para a mesa dos clientes”, ressaltou.

Botão Voltar ao topo