Cidades do RSEsportesNotíciasRio Grande do Sul

Pelotas abre inscrições para 5ª Corrida da Cidade e Rústica Jepel

Eventos esportivos ocorrem no domingo (3), em comemoração aos 210 anos do município

Estão abertas as inscrições para a 5ª Corrida Cidade de Pelotas e a Rústica Jogos Escolares de Pelotas (Jepel), que ocorrem no domingo (3), em comemoração aos 210 anos do município. Durante a corrida, os participantes percorrerão ruas e avenidas do Centro, passando pelos principais prédios históricos.

A Secretaria de Educação e Desporto (Smed) recebe até o dia 27 deste mês as inscrições gratuitas para o Rústica do Jepel, em que os participantes são estudantes de escolas públicas de privadas. Para a 5° Corrida, voltada para o público adulto, o prazo de inscrições se encerra dia 29 e tem uma taxa de R$ 35,00.

Os vencedores até a quinta colocação receberão troféus e todos que concluírem a prova irão ganhar medalha de participação. Os eventos são organizados pelo departamento de Desporto e Lazer da Smed, com apoio da Associação Brasileira de Apoio à Maturidade Solidária (Abams) e Promove RS Eventos.

Inscrições

5ª Corrida Cidade de Pelotas – percurso de 5 km destinados aos atletas adultos – taxa de R$ 35,00 – PIX disponível no site da inscrição.

Rústica Jepel – destinado aos estudantes de escolas públicas e privadas do município de Pelotas – Inscrições são gratuitas neste link

 

Botão Voltar ao topo