EventosNotíciasPorto Alegre

Fernanda Abreu faz show em Porto Alegre dia 2 de julho

Artista será destaque de festa com 15 horas de duração do coletivo NEUE

A rainha do pop Fernanda Abreu faz show em Porto Alegre no sábado, 2 de julho, em evento na URB Stage. Fernanda criou um show especial e diferente de tudo que já fez ao longo de sua carreira para levar ao palco o repertório do recém lançado álbum de remixes “30 Anos de Baile”.

Sendo fiel à estética dos clubs, boates, pistas, festas e festivais de música eletrônica, Fernanda se apresenta ao lado de um DJ convidado e dois bailarinos destacando sua relação com a dança em coreografias que vão da disco ao vogue, do charme ao break, do contemporâneo ao street. Ao longo de 45 minutos, desfila os arranjos super criativos, trazendo uma pegada funk, trap, house, techno e electro em dez músicas do álbum de remixes dos seus grandes sucessos.

 15 horas de duração

A festa celebra os cinco anos de existência do coletivo de festas NEUE (nói) e terá 15 horas de duração, conta com mais 19 atrações, reunindo os DJs residentes da NEUE Cevallos, JPEG, Mari Hermel e PH Menezes, os DJs locais Posada e Kika, Lucio Kahara e Fran Piovesan (If This Is), Barsotti e Fritzo, PV500 e Baroque, Mari Gonçalves, Mosquito e Dinardi, além da carioca Kenya 20hz e de Curitiba, a dupla CAJU e o DJChãnceDaSilva.

A NEUE (nói) é um selo de festas itinerantes de Porto Alegre com produções em locações inusitadas e com grande atenção ao light design, a festa vem sendo destaque na cena eletrônica da capital gaúcha. O projeto procura aliar estética incomum e sonoridade contemporânea, explorando fundamentalmente as vertentes da Disco e da House music.

NEUE 5 anos com Fernanda Abreu – Som Espacial Para Dançar

Sábado, 2 de Julho, das 16h-07h

URB Stage – R. Beirute, 45 – Navegantes

Ingressos: https://shotgun.live/events/neue-5-a

Highlander (entrada até às 18h): R$ 60

Terceiro Lote: R$ 100

 

Botão Voltar ao topo