Cidades do RSEventosRio Grande do Sul

Festival Sapiranga Rock Park acontece dias 16 e 17 de julho

O Festival Sapiranga Rock Park acontece nos dias 16 e 17 de julho, no Parque Municipal do Imigrante, das 15h às 23h. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto, será aberto ao público. As bandas locais que irão tocar no festival já foram sorteadas e as atrações serão divulgadas em breve.

O festival alusivo ao Dia do Rock (13 de julho) contará com 16 horas de muita música, ritmos contagiantes e atitude no palco. Além de valorizar clássicas bandas locais, fundadas na década de 90, a iniciativa também visa dar maior visibilidade as mais recentes, que tocam em pubs e bares da região.

Solidariedade

O festival ainda vai contar com o estímulo à solidariedade através de doações voluntárias para a Campanha do Agasalho 2022. Por isso, quem participar do evento, pode ajudar com doações de roupas e principalmente cobertores. Os pontos de coleta estarão espalhados pelo Parcão nos dois dias de festival.

Conforme a secretária Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, Roberta Rothen, o evento busca promover o rock ‘n’ roll na cidade. “Tudo está sendo preparado com muito carinho para que seja um momento de reverenciar as bandas locais, que estão em atividade no município e que contribuem com ações sociais. O frio de julho será aquecido com música e solidariedade graças aos shows vibrantes e a campanha de arrecadação de cobertores”, comenta.

Botão Voltar ao topo