NotíciasRio Grande do Sul

Projeto “Siga o líder” traz palestra com atleta Rodrigo Barbosa

Realização do Sindilojas Caxias, por meio do Departamento Jovem, vai abordar “A face humana como estratégia de desenvolvimento”

A próxima edição do projeto “Siga o Líder”, iniciativa do Departamento Jovem do Sindilojas Caxias, será na noite de 13 de julho, quarta-feira, a partir das 19 horas, no auditório Integração (rua Alfredo Chaves, 820 – 2° andar), em Caxias do Sul. A palestra gratuita para associados traz o treinador de basquete Rodrigo Barbosa como convidado para abordar o tema “A face humana como estratégia de desenvolvimento”.

Reconhecido com o título de Cidadão Caxiense, Rodrigo se dedica ao desafio de tornar Caxias do Sul uma das referências da modalidade no Brasil. Abraçou o basquete pela vocação ao atuar em mais de mil jogos, consolidando uma trajetória profissional de cultivo de valores: “Neste encontro, vamos abordar a influência do líder para motivar exemplos positivos para a relação interpessoal. A confiança e a credibilidade combinadas servem como um denominador comum para influenciar as pessoas com integridade”.

Natural de Porto Alegre, Rodrigo atua como técnico de basquete desde 1993 em Caxias do Sul. Formado em Licenciatura Plena em Educação Física, se dedica a ensinar crianças a partir dos seis anos a atletas profissionais. Com mais de 50 títulos estaduais, nacionais e internacionais, é técnico credenciado pela FIBA, com passagens pelas seleções gaúchas e brasileiras, fundador do “Caxias do Sul Basquete”, técnico e gestor esportivo.

A realização é do Departamento Jovem do Sindilojas Caxias.

Ticket Solidário

Na entrada do evento, haverá arrecadação de 1 Kg de alimento não perecível, que será doado para o projeto “Mãos Que Ajudam”, da ADCE

Programação

“A face humana como estratégia de desenvolvimento”, com Rodrigo Barbosa

  • Recepção com coffee break a partir das 19 horas
  • Palestra das 19h30min às 20h30min

Serviço

  • Gratuito para associados (duas inscrições por CNPJ).
  • Para não associados, o valor será de R$40,00. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br.
  • Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.
Via
Lisiane Zago
Fonte
Sindilojas Caxias do Sul
Botão Voltar ao topo