Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Agenda Semanal Shopping Pelotas – 07 a 13 de julho

Os próximos dias serão de estreias no cinema e muita diversão no Shopping Pelotas. Com a chegada de continuações aguardadas pelo público, já estão em cartaz Minions 2: A origem de Gru e Thor: Amor e Trovão. Para aproveitar os lançamentos, a Yoshake está com uma promoção especial, que proporciona milkshake em dobro para os clientes do Cineflix!

Hora do Conto

O mês de julho será repleto de histórias e encanto para as crianças através da leitura na Hora do Conto Vanguardinha. No dia 13, o destaque será o título “Quero meu chapéu de volta”, que acompanha um urso que perdeu o seu acessório. Na busca pelo chapéu, ele acaba o encontrando na cabeça de um coelho, apresentando ilustrações expressivas e poucas palavras. A atividade é gratuita, e para participar, basta comparecer na Livraria Vanguarda do Shopping Pelotas na data e horário estipulados!
Data: 13 de julho, a partir das 19h

Milkshake em dobro

Aproveitar os lançamentos do Cineflix Cinemas ficou ainda mais delicioso: a Yoshake do Shopping Pelotas está proporcionando refil de milkshake gratuito ao apresentar um ingresso do cinema. Cada ingresso vale uma reposição de milkshake expresso e, para receber, o cliente deve levar o copo da primeira compra e apresentar o ingresso da mesma data do dia da reposição. A promoção segue até o dia 30 de julho!

Passaporte Vacinal

A partir do decreto 6.565/2022, publicado pela Prefeitura de Pelotas, o Shopping Pelotas orienta que os clientes acima de 18 anos apresentem o esquema vacinal completo contra a Covid-19 para permanência no Cineflix Cinemas e Magic Games. A comprovação pode ser realizada por meio da apresentação da Carteira de Vacinação ou documento digital obtido no aplicativo “Conecte SUS”.

Estacionamento Gratuito

Facilitando as compras e o horário de almoço, o Shopping Pelotas está com estacionamento gratuito para os seus clientes nos dias de semana. De segunda a sexta-feira (exceto feriados), até às 14h, todos podem estacionar no shopping sem cobrança de taxa.

Destaque no Cinema

As sequências mais aguardadas pelo público infantil e apaixonados pelo Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) já estão em cartaz no Cineflix Shopping Pelotas. Minions 2 – A origem de Gru e Thor – Amor e Trovão já chegaram às telas, levando diversão, histórias de super-herói e proporcionando bons momentos entre amigos e familiares. Além dos dois lançamentos, também estão em cartaz os sucessos de bilheteria Lightyear, Jurassic World: Domínio e Top Gun: Maverick. Os ingressos para as sessões de filmes podem ser adquiridos na bilheteria do cinema, no terminal de autoatendimento ou pelo site https://www.cineflix.com.br/cinema/pelotas/.

Promoções Cineflix

Todos os clientes podem aproveitar os lançamentos do Cineflix Shopping Pelotas com desconto de segunda a sexta. Com a promoção “Todos Pagam Meia”, os filmes 2D custam R$10,00 e os 3D ficam por R$11,00.

Programação do Cineflix Shopping Pelotas do dia 07 a 13 de julho*

Thor: Amor e Trovão (Dublado)
Horários: 14h15, 16h30, 19h15, 21h30 e 21h45
Classificação: 12 anos

Thor: Amor e Trovão (Legendado)
Horários: 16h45, 19h30 e 22h
Classificação: 12 anos

Thor: Amor e Trovão (3D; Dublado)
Horários: 19h
Classificação: 12 anos

Minions 2: A origem de Gru (Dublado)
Horários: 14h30, 15h, 16h20, 17h e 19h10
Classificação: 10 anos

Minions 2: A origem de Gru (3D; Dublado)
Horários: 15h30 e 17h30
Classificação: 10 anos

Lightyear (Dublado)
Horários: 14h
Classificação: Livre

Jurassic World: Domínio (Dublado)
Horários: 18h20 e 21h10
Classificação: 12 anos

Top Gun: Maverick (Dublado)
Horários: 21h20
Classificação: 14 anos

*A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Via
Tatiane Mizetti
Fonte
Reverso Comunicação Integrada
Botão Voltar ao topo