Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Cia. de Dança de Caxias do Sul seleciona bailarinos

Inscrições devem ser feitas no período de 11 a 22 de julho

A Secretaria da Cultura de Caxias do Sul recebe, a partir desta segunda (11/07), inscrições de interessados em compor o elenco da Cia. Municipal de Danças. Para participar é preciso manifestação até 22 de julho pelo e-mail ciadedanca@caxias.rs.gov.br, com o assunto “AUDIÇÃO”. O candidato deverá enviar currículo atualizado com foto e dados atualizados: nome, idade, RG, CPF, endereço completo, telefone e e-mail.

Os requisitos básicos são ser maior de 18 anos e possuir experiência comprovada teórica e prática em linguagens da dança e como artista educador. O processo seletivo será dividido em duas fases. Na análise de currículo será avaliado o perfil histórico do profissional a partir do material enviado.

Os pré-selecionados serão comunicados para comparecer à segunda fase, que consiste em aula prática em dança e entrevista com a banca, no dia 30 de julho, na sede da Cia. de Dança, no Centro Municipal de Cultura Ordovás. Os candidatos pré-selecionados receberão via e-mail o horário em que deverão comparecer para a fase prática.

O resultado da seleção será divulgado no site da Prefeitura de Caxias do Sul e nas redes sociais (Facebook e Instagram) da Secretaria Municipal da Cultura e da Cia. Municipal de Dança. O selecionado terá cinco dias úteis para apresentar a documentação exigida para contratação: cópia do RG e CPF, comprovante de residência, cópia do PIS e nº da conta bancária para recebimento (individual). No caso de não apresentação será chamado o suplente subsequente.

A Secretaria da Cultura reserva-se o direito de não preencher a vaga se entender que os candidatos não cumprem os requisitos. Mais informações na Cia. Municipal de Dança (Rua Luiz Antunes, nº 312 – Bairro Panazzolo) ou pelos telefones (54) 3218.6192, 3901.1316 e 3901.1317 – ramais 203 e 204. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Fonte
Imprensa PMCS
Botão Voltar ao topo