Cidades do RSEmpregoNegóciosRio Grande do Sul

Cassol Centerlar inaugura lojas em Viamão e Sapucaia do Sul

As unidades abrem ao público na quinta-feira (14)

A Cassol Centerlar inaugura as lojas de Viamão e Sapucaia do Sul nesta quinta-feira (14). Com as novas lojas, a rede de materiais de construção soma sete unidades no Rio Grande do Sul somando 24 operações na região Sul do Brasil. A marca, que completará 64 anos de atuação neste mês, figura entre as cinco maiores varejistas do segmento em nível nacional.

As operações apresentam um perfil similar: a de Viamão soma 2.609 m­², enquanto a de Sapucaia, 3.316m², sendo que cada uma vai gerar 50 empregos diretos e 90 indiretos. Ambas também receberam o mesmo investimento – R$ 15 milhões cada uma – e fazem parte de um centro comercial, com estacionamento próprio.

A Cassol disponibiliza milhares de itens à venda (pronta-entrega), além de diversos serviços como atendimento especializado, showroom específico de revestimentos e banheiro/cozinha, fábrica de tintas, condição de pagamento diferenciada (Cartão Cassol), frete expresso e retirada de produtos comprados nos canais digitais (site e televendas/WhatsApp). Tudo foi concebido para que o cliente tenha o máximo de atenção e conveniência, oferecendo uma experiência única.

O presidente da Cassol, Rodrigo Seara Cassol, destaca sempre ter acreditado no mercado gaúcho. “Desde a abertura da nossa flagship na Zona Norte da Capital, junto ao Porto Alegre Centerlar, o público demonstrou receptividade. São três lojas em Porto Alegre, uma em Cachoeirinha e outra em Caxias do Sul. E, nos próximos seis meses, pretendemos abrir mais quatro, uma ainda em 2022”, antecipa o executivo. Ele acrescenta a ampliação do CD de Canoas, que vai fortalecer a logística,

Nos dias de inaugurações, a Cassol costuma receber o público e convidados com ações de fornecedores parceiros, distribuição de brindes e blitz das rádios locais. No sábado (16), estão programados shows gratuitos do Guri de Uruguaiana e disponibilização de brinquedos externos para as crianças, com infláveis e cama elástica, além de food trucks. Os eventos seguem todos os protocolos de segurança em virtude da Covid-19.

Local: Cassol Centerlar

Endereço: Avenida Senador Salgado Filho, 7277, Querência, Viamão
Rodovia BR-116, 1920, Três Portos, Sapucaia do Sul

Data: 14/07/2022, quinta-feira

Horário: 9h

Shows do Guri de Uruguaiana em 16/07 (sábado)

Sapucaia do Sul às 16h

Viamão às 19h

Botão Voltar ao topo