PelotasSul RS

Pelotas abre inscrições para a corte da 4ª Festa do Morango

A Prefeitura de Pelotas abriu as inscrições para candidatas à corte da 4ª Festa Municipal do Morango. As interessadas têm que ser filhas de produtores da fruta e, para se inscrever, devem entrar em contato, no máximo até o dia 5 de agosto, com qualquer uma das administrações distritais, com a própria Secretaria de Desenvolvimento Rural, das 8 às 14h, de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail escolha.corte@gmail.com.

Publicidade

A rainha e a princesa do morango serão escolhidas em baile, no dia 7 de agosto, a partir das 19h, na Comunidade Evangélica Santa Silvana 1, no 6º distrito, Santa Silvana.

A 4ª Festa Municipal do Morango ainda não tem data e local definido, mas deverá ser realizada entre a segunda quinzena de outubro e a primeira de novembro. A terceira edição foi em 2019, com visitação de milhares de pessoas.

A preparação da Festa Municipal do Morango, sob organização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, conta com participação e apoio da Emater, Embrapa, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Pelotas e Sicredi. Pelotas ocupa a quarta colocação no Estado em produção de morango.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo