Cidades do RSRio Grande do Sul

Passo Fundo Shopping e Colégio Marista Conceição entregam donativos para a Escola Leão XIII

Destinação de 500 kg de agasalhos e alimentos foi realizada a partir da Campanha Inverno Solidário, que segue até o fim do mês

Na semana em que frentes frias e rigorosas chuvas atingiram diversas localidades do Rio Grande do Sul, as famílias atendidas pela Assistência Social Arquidiocesana Leão XIII foram beneficiadas com mais de meia tonelada de agasalhos e alimentos arrecadados na Campanha Inverno Solidário, do Passo Fundo Shopping e Colégio Marista Conceição. A ação já havia destinado doações para outras entidades de Passo Fundo, e agora se encaminha para os seus últimos dias, até 31 de julho, contando com o apoio da comunidade para arrecadar ainda mais agasalhos para a entrega final, que será concluída no início de agosto.

O ponto de doações segue no piso térreo do shopping, junto à porta de entrada do estacionamento externo, e a expectativa é de que a campanha mobilize ainda mais a população para fazer a diferença e ajudar as famílias em vulnerabilidade social que precisam de apoio para enfrentar o frio e a fome. A partir da penúltima entrega, foi possibilitado o repasse das doações às famílias de crianças e adolescentes que integram os programas sociais da Escola Leão XIII, reconhecida pela sua atuação de mais de 60 anos no município.

O público interessado em colaborar para a iniciativa Inverno Solidário pode destinar itens como roupas femininas, masculinas e infantis usadas ou novas, em bom estado de conservação, acessórios como meias, toucas e luvas, além de cobertores, calçados e alimentos não perecíveis.

Para Danielle Batezini, Gerente de Marketing do Passo Fundo Shopping, é importante que a comunidade siga mobilizada para apoiar ainda mais pessoas. “Até agora, a nossa campanha em parceria com o Colégio Marista Conceição já foi um sucesso, e estamos muito felizes com o resultado dessa união de forças contra o frio e a insegurança alimentar em Passo Fundo. Estamos otimistas para esses últimos dias, e contamos com a solidariedade de todos para seguir mudando a vida daqueles que mais precisam neste inverno rigoroso pelo qual estamos passando”, conclui ela.

SERVIÇO:
O que: Campanha Inverno Solidário do Passo Fundo Shopping e Colégio Marista Conceição
Data: até 31 de julho
Local: Ponto de doações no piso térreo do shopping, junto à porta de entrada do estacionamento externo.

Sobre o Passo Fundo Shopping

Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Via
Tatiane Mizetti
Fonte
Reverso Comunicação Integrada
Botão Voltar ao topo