Gastronomia

Amarula Raspberry é o novo licor saborizado da marca

Amarula apresenta ao mercado brasileiro seu novo produto saborizado: o Amarula Raspberry. Composto apenas por ingredientes sustentáveis e originados da África, a bebida traz o extrato do verdadeiro fruto marula com notas cítricas do Baobá – árvore proeminente na região africana -, e a junção da framboesa e chocolate branco cremoso.

Publicidade

O produto chega ao Brasil em momento de renovação da família Amarula, rejuvenescendo a conexão com público-alvo e reforçando a estratégia da marca de estar ainda mais próxima de seus clientes.

Nos últimos anos, a Amarula vem investindo fortemente na inovação de seus produtos. O Brasil é o segundo país mais representativo para a Amarula do mundo, perdendo apenas par a África do Sul. A Amarula Raspberry chega ao mercado nacional para complementar a linha de licores saborizados, reforçando o DNA de inovação da marca.

Para o lançamento da variedade no Brasil, a marca criou uma sugestão refrescante de drinque, o Amarula Pink Lake, feito com Amarula Raspberry, xarope de framboesa, água tônica, limão e gelo. O coquetel evidencia o sabor da framboesa e as notas cítricas característica do licor, e tem como indicação de apresentação uma taça coupé.

Os sabores de Amarula

Com a chegada de Amarula Raspberry (a partir de R$ 129,90) à família, agora são quatro os sabores dentro do portfólio, que complementa o leque composto por Amarula Cream, Amarula Vanilla Spice e Amarula Ethiopian Coffee.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo