Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Shopping Pelotas divulga agenda até 20 de julho

Um dos maiores astros do Rock’n Roll será o destaque no Cineflix Cinemas do Shopping Pelotas na semana em que é comemorado o Dia do Rock: “Elvis” chega às telas nesta quinta-feira (14)! A diversão infantil também será reforçada com a exibição de “Minions 2: A origem de Gru” e com a Hora do Conto, na Livraria Vanguarda.

Loja do Bem

O Shopping Pelotas e o Grupo Pró-Doação de Órgãos e Tecidos uniram forças por uma causa fundamental para salvar milhares de vidas: a importância da doação de órgãos após a morte. Até o fim do mês de julho, a Loja do Bem estará recebendo o público para tirar dúvidas, retirar folders informativos e para a conscientização da comunidade sobre a doação voluntária de órgãos, assim como a comunicação à família sobre a vontade de ser doador. A autorização da família é um dos principais aspectos abordados, por isso, as instituições defendem o “Diga Sim à Doação de Órgãos”.
Data: de 15 a 31 de julho
Local: Loja do Bem do Shopping Pelotas

Hora do Conto

Durante todo o mês de julho, as crianças têm um compromisso marcado com o hábito da leitura e a diversão na Livraria Vanguarda: a Hora do Conto Vanguardinha. Na próxima quarta-feira, o título infantil será “O Jardim Curioso”, que narra a história com belas ilustrações sobre a qualidade de vida nas cidades a partir do conhecimento de uma velha ferrovia que se transformou em um belo jardim. A atração é gratuita, e para participar, basta comparecer à Livraria sempre às quartas-feiras, às 19h30.
Data: 20 de julho
Horário: 19h30

Passaporte Vacinal

A partir do decreto 6.565/2022, publicado pela Prefeitura de Pelotas, o Shopping Pelotas orienta que os clientes acima de 18 anos apresentem o esquema vacinal completo contra a Covid-19 para permanência no Cineflix Cinemas e Magic Games. A comprovação pode ser realizada por meio da apresentação da Carteira de Vacinação ou documento digital obtido no aplicativo “Conecte SUS”.

Estacionamento Gratuito

Facilitando as compras e o horário de almoço, o Shopping Pelotas está com estacionamento gratuito para os seus clientes nos dias de semana. De segunda a sexta-feira (exceto feriados), até às 14h, todos podem estacionar no shopping sem cobrança de taxa.

Destaque no Cinema

Na semana em que é comemorado o Dia do Rock, o Rei do Rock’n Roll chega às telas do Cineflix Cinemas do Shopping Pelotas no lançamento “Elvis”. Acompanhando a vida e carreira musical de Elvis Presley e a tumultuada relação com seu empresário, os apaixonados pelo estilo poderão conhecer mais sobre a construção do astro ao olho do público. Além disso, a estreia se une a outros sucessos de bilheteria em cartaz, como Thor: Amor e Trovão, Minions 2: A origem de Gru, Lightyear, Top Gun: Maverick e Jurassic World: Domínio. Os ingressos para as sessões de filmes podem ser adquiridos na bilheteria do cinema, no terminal de autoatendimento ou pelo site https://www.cineflix.com.br/cinema/pelotas/.

Promoções Cineflix

Todos os clientes podem aproveitar os lançamentos do Cineflix Shopping Pelotas com desconto de segunda a sexta. Com a promoção “Todos Pagam Meia”, os filmes 2D custam R$10,00 e os 3D ficam por R$11,00.

Programação do Cineflix Shopping Pelotas do dia 14 a 20 de julho*

Elvis (Dublado)
Horários: 18h10
Classificação: 14 anos

Elvis (Legendado)
Horários: 15h e 21h20
Classificação: 14 anos

Thor: Amor e Trovão (Dublado)
Horários: 14h20, 16h30, 19h15 e 21h30
Classificação: 12 anos

Thor: Amor e Trovão (Legendado)
Horários: 19h30 e 22h
Classificação: 12 anos

Thor: Amor e Trovão (3D; Dublado)
Horários: 19h
Classificação: 12 anos

Minions 2: A origem de Gru (Dublado)
Horários: 14h30, 17h e 19h10
Classificação: 10 anos

Minions 2: A origem de Gru (3D; Dublado)
Horários: 15h30 e 17h30
Classificação: 10 anos

Lightyear (Dublado)
Horários: 16h50
Classificação: Livre

O telefone preto (Dublado)
Horários: 21h10
Classificação: 14 anos

Jurassic World: Domínio (Dublado)
Horários: 14h10
Classificação: 12 anos

Top Gun: Maverick (Dublado)
Horários: 21h45
Classificação: 14 anos

*A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Via
Tatiane Mizetti
Fonte
Reverso Comunicação Integrada
Botão Voltar ao topo