Gastronomia

PepsiCo lança PopCorners no Brasil

A PepsiCo lançou no Brasil o PopCorners, novo salgadinho que tem milho como ingrediente principal. Após o sucesso nos Estados Unidos e expansão para três continentes, a marca chega ao Brasil com uma nova proposta: nem frito e nem assado. PopCorners® conta com tecnologia diferenciada que confere sabor, formato, crocância e textura únicas.

Os salgadinhos são livres de glúten, colesterol, gorduras trans, transgênicos, conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. O lançamento chega às gôndolas em dois sabores: Sea Salt (Sal Marinho) – este, feito com apenas três ingredientes – e White Cheddar (Cheddar Branco), e estão disponíveis em embalagens de 85g.

Inovação da PepsiCo, o lançamento de PopCorners® está alinhado com a estratégia de ampliação do portfólio de produtos da companhia que incluem a adesão de opções mais saudáveis, que trazem reduções de sódio, açúcares e gordura trans.

Botão Voltar ao topo