EventosNotíciasPorto AlegreTecnologia & Inovação

Porto Alegre sedia o maior congresso de empreendedorismo digital do Brasil

CONEDI — Congresso de Empreendedorismo Digital vai movimentar mais de mil pessoas na capital gaúcha. O evento acontece nos dias 22 e 23 de julho na PUCRS e traz palestrantes de peso para falar sobre tecnologia, inovação, marketing e negócios

A capital gaúcha recebe a 6ª edição do maior congresso de empreendedorismo digital do Brasil: o CONEDI. O evento acontece nos dias 22 e 23 de julho, a partir das 9h, no Salão de Atos da PUCRS. Com mais de 30 palestrantes e cerca de 20 workshops focados no universo digital, o encontro reúne comunidades das áreas de tecnologia, inovação, marketing, criatividade e negócios. Na agenda, destacam-se personalidades como Caito Maia — fundador da Chilli Beans —, Geraldo Rufino — fundador da JR Diesel —, Giovanna Tonello — designer premiada nacionalmente — e Rivkah — escritora e produtora musical —, entre outros nomes relevantes.

Dobrando o número de participantes este ano, a edição conta com mais de mil confirmados para uma imersão de 22 horas de conteúdo. Os ingressos — já no 4º lote (R$ 530,00) — e a programação completa estão disponíveis no site www.conedi.net.br.

À frente do evento está a AJE-POA (Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre), entidade pioneira do movimento no País, que tem como objetivo representar e desenvolver as jovens lideranças da capital desde 1984. “As regras de mercado se transformaram nos últimos anos, criando novas formas de se conectar, conduzir negócios e construir pontes entre as pessoas. A internet é, hoje, o centro de muitas estratégias de negócios e afeta diretamente a maneira como eles são gerenciados”, comenta Willian Assis, Presidente do Conselho da AJE e idealizador do Congresso.

Foi pensando nisso que surgiu o CONEDI, em 2017 — com o intuito de viabilizar o conhecimento e a inovação através de atividades integradas. Em 2022, o projeto se expande para outras cidades: em setembro, desembarca em Caxias do Sul, e em novembro, no Rio de Janeiro. “O CONEDI é um ambiente de muita informação e networking, para se estar à frente do nosso tempo”, analisa Jonas Matos, CEO da MegaOffice.

O evento promete ao público dois dias intensos de aprendizado com pessoas reconhecidas desse universo. Como o slogan diz: o mundo é digital!

Ingressos e programação completa no site: https://www.conedi.net.br/
Acompanhe a divulgação no Instagram do CONEDI: https://www.instagram.com/conedibr

Serviço:

O que: CONEDI (Congresso de Empreendedorismo Digital)
Quando: 22 e 23 de julho, das 9h às 20h.
Onde: Salão de Atos Ir. Norberto Rauch — PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)

Via
Barbara Chadanowicz Brasil
Fonte
Dixon Comunicação  
Botão Voltar ao topo