Porto Alegre

Porto Alegre cadastra moradores para tarifa social de energia no Sine Municipal

O Sine Municipal de Porto Alegre está sediando o cadastramento para solicitação da Tarifa Social de Energia (TSEE), das 8h às 17h. Uma equipe da CEEE-Equatorial está atendendo na agência do Sine localizada na avenida Sepúlveda, esquina com a avenida Mauá, no Centro Histórico. O benefício pode dar descontos de até 65% na conta de luz.

Publicidade

“Acolhemos com muita satisfação a proposta da CEEE-Equatorial de estar aqui conosco, pois este serviço complementa o atendimento de CadÚnico que o Sine está realizando”, diz o diretor do Sine Municipal, Adriano Weimann.

Requisitos para solicitar a TSEE

– Ter Cadastro único (CadÚnico) atualizado e renda mensal familiar menor ou igual a meio salário mínimo nacional, ou seja R$ 606
– Ser idoso com 65 anos ou mais; ou ser pessoa com deficiência que receba o Benefício de Prestação Continuada (BPC)
– Ter Cadastro único (CadÚnico) atualizado e renda mensal familiar de até três salários mínimos, mas com membro da família portador de doença com tratamento que exija o uso continuado de aparelhos elétricos
– Indígenas e quilombolas

Além do atendimento no Sine Municipal, a Tarifa Social de Energia pode ser solicitada no atendimento da companhia pelo 0800.721.2333 ou no endereço eletrônico e site da companhia.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo