Porto AlegreTecnologia & Inovação

SUCESU-RS inaugura novo espaço no Instituto Caldeira

A SUCESU-RS iniciou uma nova etapa nesta semana: a inauguração do seu espaço no Instituto Caldeira, em Porto Alegre. A sede da entidade agora integra um ambiente que está promovendo e transformando o ecossistema de tecnologia, inovação e criatividade no Rio Grande do Sul, abrindo ainda mais oportunidades para parcerias e ações.

Publicidade

“É um novo momento com esse espaço em um ambiente que já respira tecnologia e inovação diariamente. Estamos muito felizes e com a expectativa de que será uma forma de fomentar ainda mais as ações da SUCESU-RS estando próximos aos nossos parceiros, participando de eventos e aproveitando uma infraestrutura completa também para as nossas reuniões e encontros”, salienta Nilson Ayala, Presidente da SUCESU-RS.

A entidade atua há mais de 50 anos representando os usuários de TI.. Neste ano, já foi realizado um dos Seminários Executivos da SUCESU-RS, com um dia inteiro de conteúdos. Em setembro, a entidade promoverá o próximo Seminário com quatro dias de atividades, networking e integração entre os principais CIOs do Estado.

Sobre a SUCESU-RS

A SUCESU-RS – Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS – é uma entidade com atuação nacional, que há 53 anos representa usuários e profissionais das áreas de tecnologia do Rio Grande do Sul, buscando através de inúmeras iniciativas proporcionar networking, troca de experiências, informações e negócios entre empresas e usuários.

Posts relacionados

Botão Voltar ao topo