NotíciasRio Grande do Sul

Sindilojas Caxias realiza 1º Café com Ideias em São Marcos

Para a realização do 1º Café com Ideias de São Marcos, o Sindilojas Caxias traz a palestra “A mágica do simples que transforma” com a palestrante convidada Siandra Araldi Menegolla. O encontro está agendado para a sexta-feira (4), a partir das 7h30, na Cafeteria Gourmet (Rua Padre Feijó, 867), em São Marcos.

O Café com Ideias é uma promoção do Sindilojas Caxias que tem intuito de compartilhar conhecimento e incentivar o networking entre os participantes em um ambiente de conexão e aprendizado.

Palestrante

Especialista em mentorias, treinamentos e desenvolvimento humano há mais de 15 anos, Siandra Araldi Menegolla vai falar sobre a arte de encantar o cliente: “Vamos juntos refletir sobre a experiência do cliente. Afinal, é essencial deixar marcas positivas na mente e no coração do cliente para que possamos fazer parte do dia a dia dele e de sua família”, contextualiza.

Especialista em coaching ontológico, treinadora comportamental, master practitioner em PNL e consultora de negócios, Siandra é atuante nas áreas de PNL e coaching direcionados à liderança, performance e gestão de pessoas.

O evento é gratuito para associados (uma inscrição por CNPJ). Para não associados, o valor será de R$40,00. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.

Ticket Solidário

Na recepção do Café com Ideias, haverá arrecadação de alimentos para entidade assistencial da cidade de São Marcos.

Cada um com a sua caneca

Os participantes são convidados a levar a própria caneca como uma ação para promover a redução do uso de copos descartáveis durante o evento, contribuindo para a sustentabilidade ambiental.

Botão Voltar ao topo