GastronomiaSanta Catarina

Adega Don Maximiliano lança “Prato da Boa Lembrança” em homenagem à SHOT FAIR BRASIL 2022

Restaurante de Joinville é um dos dois estabelecimentos, em Santa Catarina, participantes da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança

No dia 2 de agosto (terça-feira), a Adega Don Maximiliano, em Joinville (SC), lança o Prato da Boa Lembrança “Don a Shot Fair 2022” em comemoração à SHOT FAIR BRASIL 2022.

Na ocasião, estarão presentes os embaixadores da SHOT FAIR 2022, o campeão olímpico de tiro, Felipe Wu, e a atleta, instrutora e colecionadora de armas, Aline Kanyo.

“Participamos da reunião de apresentação do evento e tivemos a ideia de lançar uma edição especial em homenagem à SHOT FAIR BRASIL 2022, também com o objetivo de atrair visitantes e turistas que virão a Joinville prestigiar o evento”, conta a gerente do restaurante, Cleonicia Morais.

Durante o período da feira, que vai de 3 a 6 de agosto, o público poderá saborear o nhoque de batata com cubos de mignon, nata defumada e crumble de parmesão, e levará para casa a peça em cerâmica exclusiva. O preço por pessoa será de R$ 139.

Criada por artistas da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, a pintura do “Don a Shot Fair 2022” retrata um dos locais mais emblemáticos de Joinville, a Rua das Palmeiras, e, ao fundo, o alvo que simboliza a SHOT FAIR BRASIL, maior feira para os apaixonados pelo mundo das armas.

Para o CEO da SHOT FAIR BRASIL, Mauro Braga, a iniciativa da Adega Don Maximiliano representa o reconhecimento da feira como importante evento também para o setor de turismo e gastronomia da cidade.

“É um privilégio ser homenageado por um dos mais tradicionais restaurantes de Joinville, com uma iniciativa tão exclusiva como o Prato da Boa Lembrança, que representa muito mais do que uma peça de coleção, mas uma legítima obra de arte”, declara.

Prato da Boa Lembrança

O Prato da Boa Lembrança é um produto da Associação da Boa Lembrança, criada em 1994, em Petrópolis (RJ). A proposta é representar um grupo de restaurantes selecionados que prioriza excelência e qualidade em seus serviços.

A obra é feita em louça de alta qualidade, resistente e produzida especialmente para ser pendurada e exposta como uma peça de arte. Cada prato possui um desenho original e exclusivo, sempre alegre e com cores vibrantes.

Mais de 1,2 milhão de Pratos da Boa Lembrança já foram produzidos. Em Santa Catarina, a Adega Don Maximiliano é um dos dois restaurantes integrantes da Associação da Boa Lembrança.

Botão Voltar ao topo