Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Canoas: Hangar Cultural terá contação de histórias com as escolas municipais

Programação inicia a partir desta segunda-feira (01/08)

A partir desta segunda-feira (1), serão realizadas contações de histórias no Hangar Cultural Oli Borges Flores. Nesta primeira edição, as crianças da Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Olga Ronchetti participarão da atividade, às 9h30 e às 14h.

A gestora do Hangar, Grazy Liz, comentou sobre a atividade. “O livro leva as crianças a usarem a imaginação. Por isso, focamos sempre em incentivar nelas o hábito da leitura e a participar das atividades que oferecemos para a comunidade”, destacou.

A atividade ocorrerá de forma fixa na programação, sempre às segundas-feiras, às 9h30 e às 14h, com a participação de uma escola municipal diferente. A contação de histórias será por conta de Ana Domingos.

Hangar Cultural

O Hangar Cultural Oli Borges Flores é um espaço multiuso, que recebe atividades da Prefeitura de Canoas. O local também pode ser utilizado por artistas, através de cedência solicitadas via CAC. Podem ser realizadas atividades artísticas esporádicas de curta duração como aulas de dança, oficinas musicais, atividades lúdicas, encontros culturais e demais projetos semelhantes.

O Hangar Cultural fica localizado na Estrada do Nazário, 3150, Bairro Guajuviras. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Para mais informações, entre em contato através do telefone (51) 3236.1465 ou pelo e-mail hangarcultural@canoas.rs.gov.br.

Fonte
Escritório de Comunicação PMC
Botão Voltar ao topo