NotíciasRio Grande do Sul

BR-116 em São Leopoldo terá trânsito alterado até sexta-feira (5)

A BR-116 terá alteração no tráfego sobre a várzea do rio dos Sinos, no km 246, em São Leopoldo, até sexta-feira (5). Os motoristas que circulam pela via devem ficar atentos às modificações no tráfego devido às obras no acostamento da rodovia.

Estão programadas restrições temporárias no trânsito e estreitamento de uma pista, no sentido capital-interior, para o içamento de peças pré-moldadas da ponte. Das 10h às 16h a equipe realizará o serviço, com duração de cerca de 40 minutos cada.

Obras na ponte

Para o içamento e instalação das 24 peças pré-moldadas, que pesam cerca de uma tonelada cada, será utilizado um caminhão muck. A execução destas atividades faz parte das obras do complexo de pontes do Rio dos Sinos, que é formado por quatro novas estruturas (duas sobre a várzea e duas sobre o canal principal) e a implantação de terceiras faixas, que já estão com serviços em andamento.

Em caso de chuvas e/ou ventos fortes, as atividades serão paralisadas até que as condições climáticas sejam favoráveis para a movimentação das peças.

Botão Voltar ao topo